HIENA DO SEXO ESCOLHE 'PELEZÃO' NA FILA DO CETREN

PSICÓLOGA PEGA NA MARRA
E VIOLENTA O INDIGENTE

Dia 29/8, completou 25 anos a história que rendeu uma sequência de 11 manchetes ao jornal Notícias Populares, elevando bastante a já diariamente elevada tiragem do falecido NP, cuja última edição tristemente circulou em 19 de janeiro de 2001.

Tive o privilégio e a felicidade de ser repórter de polícia no NP nos anos 1980. Das teclas de uma velha máquina de escrever Royal, que era meu equipamento de trabalho na redação, saíram os principais lances da história do Pelezão e da psicóloga tarada.

Se você quiser relembrar ou conhecer os detalhes do caso, basta clicar em Gênesis, aqui ou no índice ao lado.

(Em tempo: as reproduções e as legendas que ilustram esta nota são do livro "Nada mais que a verdade – A Extraordinária história do jornal Notícias Populares", escrito por Celso de Campos Jr., Denis Moreira, Giancarlo Lapiani e Maik Rene Lima.)

3 comentários:

Iara Rivera Soldera disse...

Oi, pai! Até que enfim consegui um tempinho para ver seu blog... Está muito bom...Continue escrevendo, pois assim mais pessoas como eu, que não conheceram o NP, possam conhecê-lo e se divertir. E seu livro "Praga de mãe", quando será publicado? beijos

Stonoga disse...

Pô! Como é que eu faço pra falar com vc.? Já dei retorno pelo meu blog e... nada.
Em todo o caso, dê uma olhada em meu novo blog:
biracamara.blogspot.com
Nele tem 2 endereços de e-mail pra gente restabelecer contato.
Seu blog é ótimo. Parabéns!
Bira Câmra

Geraldo Gomes disse...

Celso, a 10 anos você fez uma reportagem em frente a sede do SBT-SP, de nome "PORTÃO DA ESPERANÇA".
Eu sou um dos personagens da repostagem, e gostaria muito de falar contigo pessoalmente, pois a minha luta continua...
Desculpem-me por usar esse espaço para fins pessoais.
Um grande abraço!!!
Geraldo Gomes.