MAIOR EVENTO NÁUTICO DO PLANETA

São Sebastião 'perto da chegada' para sediar
etapa sul-americana do Volvo Ocean Race

A encantadora São Sebastião, no Litoral Norte, aumentou consideravelmente suas possibilidades de sediar a etapa sul-americana da próxima edição da Volvo Ocean Race, que será disputada entre o final de 2011 e início de 2012.
Foi o que deu a entender o britânico Jeremy Troughton (à esquerda, ao lado do prefeito Ernane Primazzi), um dos organizadores do maior evento náutico do planeta que, juntamente com compatriota Darrel Fordyce, foi recebido na cidade, dia 11/1, pelo prefeito Ernane Primazzi e todos os secretários municipais.
“Temos certeza de um trabalho no futuro. Pelo que vimos e com o apoio dos governos estadual e federal será um evento fantástico (em São Sebastião). De todos os potenciais postos (cidades candidatas a sediar o evento) essa foi a melhor, mais calorosa e mais planejada recepção que tivemos”, disse Jeremy em alto e bom som.
A visita dos organizadores faz parte do cronograma para o anúncio oficial da sede sul-americana da prova que deverá acontecer no final deste mês. Os maiores concorrentes dos sebastianenses são os municípios de Itajaí, em Santa Catarina e Mar Del Plata, na Argentina.
O prefeito Ernane Primazzi destacou que o a recepção aos britânicos é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos oito meses.

Nenhum comentário: