Rádio Bandeirantes revela a sem-vergonhice

LOJA DE FOGOS QUE EXPLODIU E MATOU 2
EM SANTO ANDRÉ REABRE COM 'DELIVERY'

Duas pessoas morreram, doze ficaram feridas, casas foram arrasadas. Tudo isso aconteceu há tão-somente quatro meses na cidade de Santo André, no ABC, quando uma loja de fogos de artifício foi pelos ares.
A tragédia, no entanto, não serviu para que as autoridades tomassem providências contra os proprietários da nefasta loja.
Sandro Luiz Castellani e sua esposa Conceição, na maior cara de pau deste mundo, reabriram o explosivo comércio, clandestinamente, no número 266 da rua Camões, na Vila Humaitá, em Santo André mesmo.

Delivery – Sem saber que a conversa estava sendo gravada, Conceição tagarelou por telefone com o implacável repórter Agostinho Teixeira, da Rádio Bandeirantes.
Logo no início do papo, com um risinho maroto, Conceição lembra ao repórter, que ela imaginava um cliente, que a loja era mesmo aquela que explodiu quatro meses atrás. Só que agora funcionando disfarçada numa garagem e atendendo por telefone, mas fazendo até entregas em domicílio.
É isso mesmo. Depois de enaltecer, como uma boa garota-propaganda, a qualidade dos rojões treme-terra que vende, Conceição disse que no Ano Novo, o caminhão da loja fez a entrega porta a porta de muitas encomendas de fogos. Serviço delivery...
Quem não acredita pode conferir a matéria de Agostinho Teixeira clicando no link abaixo:
http://radiobandeirantes.com.br/notas.asp?ID=256590

2 comentários:

Raquel Rivera Soldera disse...

Isso é Brasil!

Anônimo disse...

este reporter é realmente um mala,este tal de agostinho teixeira,não tem o que fazer, ao inves de trabalhar com documentarios realmente serios.vergonha da reportagem do brasil