DEU NO NP, PROBLEMA RESOLVIDO

"Matagais tomam o lugar das praças
no Bairro Campestre em Santo André"

No dia 21/2, sob o título acima, NP trouxe nota com muitas fotos chamando a atenção da prefeitura de Santo André, para a vergonhosa situação das praças da cidade, em especial a da esquina das Ruas Tietê e Diogo Fernandes, no Bairro Campestre, cujos canteiros estavam cobertos de mato.
Duas semanas depois, no dia 6/3, em pleno domingo de carnaval, a prefeitura de Santo André realizou um mutirão reunindo servidores de diversas áreas, para derrubar as 'florestas' em que se transformaram algumas praças do Campestre, a começar pela apontada por NP.
Para completar o serviço, a municipalidade precisa agora fazer um mutirão para tapar as crateras que existem em diversas ruas do Bairro Campestre e botar os guardas municipais ou o departamento de trânsito na cola dos cidadãos folgados que insistem em estacionar seus veículos em espaços públicos que têm tudo para ser belas praças.


Praça na esquina da Diogo Fernandes
com a Tietê antes e depois do mutirão















Cratera lunar na esquina das ruas Diogo
Fernandes e Fernando Lona, no Campestre















Espaço público na rua Tietê transformado
em estacionamento de cidadãos folgados




Celular Implacável NP - Como você pode constatar, o Celular Implacável NP pega na jugular do poder público. Por isso, se você tiver uma bronca para fazer, uma história para contar ou algo para elogiar, entre em contato conosco fazendo um comentário ao fim do post ou enviando um e-mail para amsoldera@gmail.com


Nenhum comentário: