Livro jura que Jesus é ET. Deus e anjos também

Um livro que está rolando por aí em todos os formatos possíveis garante, apesar de ser divulgado como um romance, que Jesus Cristo era um extraterrestre. Está no texto de divulgação do livro: “romance demonstra, por meio de evidências históricas, que Deus, Jesus Cristo, anjos e outros deuses da Antiguidade são seres de outros planetas”.
O autor, Leo Mark, teria percebido isso aos treze anos de idade, quando fazia um estudo bíblico. Algumas passagens do livro sagrado interpretadas como divinas ou milagrosas, nada mais eram do que contatos imediatos com civilizações extraterrestres.
Já adulto, Mark diz ter passado mais de dez anos pesquisando documentos históricos, como a Bíblia, evangelhos considerados apócrifos, documentos sumérios, dentre outros livros afins. E foi aí que ele descobriu tudo isso e que a humanidade fora criada por esses seres para que fossem seus escravos.
O primeiro volume da trilogia Jesus Extraterrestre – A Origem – lançado simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, em vários formatos: livro em papel, audiolivro e e-books de quase todos os aparelhos existentes.
Para completar há também um hotsite – JesusET.com.br – com os book trailers, que estariam recebendo “mais de 250 mil visualizações e centenas de comentários apimentados”.
Dê uma olhada. Qualquer dia vai estar no Jô. E como dizem os italianos: “Si non è vero, è bene trovato”.

Um comentário:

Honestino Afonso Xavier disse...

Boa noite

ALMO 15
1 SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
2 Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
3 Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
4 A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
5 Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.

Abraços