ERAM OS DEUSES 'PINTONAUTAS'?

Seriam os pintos gigantes da Nova Zelêndia reproduções de naves espaciais?
Deu no G1: Um homem que tentava localizar uma casa através do Google Earth topou com algo inesperado ao ver imagens de satélite da cidade de Hamilton, na Nova Zelândia. Nos gramados da escola secundária Fairfield College, ele viu dois pênis gigantes desenhados, aparentemente, com um cortador de grama.

"A princípio, pensei que fosse um grande trabalho artístico", afirmou David McQuoid ao jornal "Waikato Times". O diretor da escola, Gerhard van Dyk, disse que pretende pedir ao Google a alteração da imagem, que foi feita em 2009.

A descoberta faz lembrar o livro “Eram os Deuses Astronautas”, do suíço Erich von Däniken, onde se questionava sobre a possibilidade de as antigas civilizações terrestres serem resultado de alienígenas que para cá teriam se deslocado. Como provas das ligações com os ETs, ele citava as pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca (ver abaixo), os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outros grandes mistérios arquitetônicos. Ele também cria uma teoria de cruzamentos entre os extraterrestres e espécies primatas, gerando a espécie humana.

Será que os pintos gigantes da escola na Nova Zelândia não têm a ver com a teoria de Däniken? Talvez ETs que usassem naves em forma de pênis? Seriam os Deuses pintonautas?
As quilométricas linhas de Naska ou um enorme macaco, quando vistas de cima


Nenhum comentário: