Santos busca terceira estrela contra o Peñarol

O adversário do Santos na final da Taça Libertadores será o Peñarol que mesmo derrotado pelo Vélez Sarsfield por 2 a 1, nesta quinta-feira, na Argentina, garantiu a vaga por ter vencido o primeiro jogo da semifinal por 1 a 0, em casa.
Depois de 49 anos, o Santos volta a decidir uma Libertadores com o time uruguaio. Naquela época, com Pelé & Cia o Peixe levou a melhor, e ganhou seu primeiro título na gloriosa competição sul-americana. Agora o time da Vila mais famosa do planeta pode conquistar sua terceira estrela de campeão da Libertadores.
NP estava torcendo para que fosse o Peñarol, mas depois de ver o pênalti desperdiçado por Santiago Silva, do Vélez, passou a achar que o melhor mesmo seria o Santos enfrentar o time argentino na final. Ia ser mais fácil e saboroso, apesar ganhar dos nossos amigos churrasqueiros ia ser muito legal.
Mas vai ser o Peñarol e mesmo assim NP acha que o Peixe leva a taça. Nos dois jogos o Santos vai encarar uma pedreira do cão. Apesar de tudo, NP acha que o Santos de Muricy só perde para ele mesmo.

Nenhum comentário: