Guarulhos ganha revista que vai dar o que pensar

Idealizada pelo jornalista Chico Soares, amigo de longa data do criador deste blog, será lançada neste domingo em Guarulhos, na sede do Sindicato dos Feirantes, a revista VivaGuaru, que nasce com a proposta de praticar um jornalismo com foco no desenvolvimento sociambiental.
A capa da edição número 1, que já está circulando pela cidade e região, aborda a luta pela manutenção de um espaço público de troca e de conveniência chamado feira livre.
Segundo o texto de apresentação assinado por Chico Soares, a reportagem de capa revela “como a união do poder público e da sociedade organizada em suas diversas formas pode transformar modelos tradicionais em equipamentos modernos perfeitamente sintonizados com as necessidades de consumo e de relações humanas”.
A idéia, como diz o slogan da revista, é desenvolver uma publicação para o que guarulhense possa pensar e viver Guarulhos, cidade que tem um aeroporto internacional e será uma das portas de entrada para os megaeventos que acontecem nos próximos anos no País - a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada 2016.
Se você pretende anunciar na nova revista e quiser mais informações envie mensagem para vivaguaru@gmail.com .

Nenhum comentário: