Vem aí 'VivaGuaru', a nova revista de Guarulhos

Alegrias e pepinos das feiras livres são
a matéria de capa da primeira edição
VivaGuaru: uma revista que vai dar o que falar
Com a proposta de praticar um jornalismo com foco no desenvolvimento sociambiental, está pintando, em Guarulhos, a revista VivaGuaru, idealizada pelo jornalista Chico Soares e que tem em seu Conselho Editorial, entre outros nomes, o criador deste blog.
A pegada da revista já pode ser sentida em sua matéria de capa da edição número 1, que aborda a luta pela manutenção de um espaço público de troca e de conveniência chamado feira livre.
Segundo o texto de apresentação assinado por Chico Soares, a reportagem de capa revela “como a união do poder público e da sociedade organizada em suas diversas formas pode transformar modelos tradicionais em equipamentos modernos perfeitamente sintonizados com as necessidades de consumo e de relações humanas”.

Muito para ler e comentar - O editor destaca ainda matéria assinada pelo autor deste blog – “Um sonho sem limites” –, onde vidas marcadas por restrições de mobilidade física dão um verdadeiro banho de superação e coragem, mostrando que nunca devemos desistir dos sonhos e que “tudo é possível para quem acredita que pode e vai à luta”.
A primeira edição de VivaGuaru traz ainda muita informação sobre as políticas públicas para as minorias étnicas, como negros, índios e ciganos, defendendo a necessidade de justiça e igualdade para que a sociedade encontre a paz duradoura e crie bases sólidas de desenvolvimento.
A nova publicação de Guarulhos tem também propostas novas de distribuição: boa parte de seus exemplares vai chegar aos leitores através das feiras livres espalhadas pelo município. Fique atento e garanta o seu exemplar.
Se você quiser mais informações sobre a revista envie mensagem para vivaguaru@gmail.com .
==========================================================
((clique sobre o anúncio para ver melhor))
==========================================================




Nenhum comentário: