Galeria virtual leva arte contemporânea até você

SEM SAIR DE CASA, VOCÊ PODE
VER E COMPRAR OBRAS DE ARTE

Com as antenas voltadas para a arte contemporânea, a Grazini Góes é uma galeria on-line que abre espaço para artistas em começo e meio de carreira. Segundo sua divulgação, a galeria virtual não impõe limites de quantidade de profissionais e obras, objetivando  aproximar as pessoas da arte e, mais importante, dos artistas, cobrando "taxas menores do que uma galeria física e divulgando notícias, entrevistas e dicas por meio das redes sociais".
Um dos novos artistas da galeria é Leandro Pinho, 31 anos, que tem especialização em Artes Plásticas pela Universidade Teresa D'Ávila, de Santo André, no glorioso ABC paulista. Como resultado de sua convivência com artistras que tem em sua família, Leandro escolheu bem cedo o desenho com sua principal forma de expressão artística.
As obras abaixo fazem parte da série Icones do Jazz, onde, entre outros, o artista retrata John Coltrane, Charlie Haden e Thelonious Monk, o "gênio louco do piano".
Se você quiser mais sobre a galeria e obras de outros artirstas que integram sua exposição virtual é só acessar www.galeriagrazinigoes.com

John Coltrane (acrílica sobre tela, 20 x 30 cm)
























Charlie Haden (acrílica sobre tela, 20 x 30 cm)























Thelonious Monk (acrílica sobre tela, 95 x 95 cm)






















--------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: