Ainda bem que existe Marisa Monte...

"Ainda Bem" é uma das canções do oitavo álbum produzido em estúdio pela genial cantora Marisa Monte, ainda sem data de lançamento prevista. Divugada em seu site, com letra cifrada e tudo para download, a música "Ainda Bem" é uma parceria com Arnaldo Antunes.
Gostosa de ouvir (e cantar) a música certamente vai ser muito tocada nas poucas rádios que realmente levam ao ar coisas boas nos tempos atuais. NP acompanha a carreira de Marisa Monte desde seu primeiro bolachão, lançado no final dos anos 1980, e acha que ela é uma das melhores intérpretes da nossa música, uma das poucas que podem figurar ao lado de divas como Elis Regina, Elizeth Cardoso, Nana Caymmi, Nora Ney e outras mais. E, em meio a tanta porcaria que tentam nos impingir nos últimos tempos, temos que agradecer aos céus: "Ainda bem que você existe, Marisa Monte".

RETOMADA - O trabalho será o primeiro desde "Universo ao meu Redor", de 2006. A maior parte das gravações do novo álbum aconteceu no Rio de Janeiro em um período de cerca de seis meses.
"Durante esse tempo, eu passei por São Paulo, Nova York e Los Angeles. Levei sempre comigo o HD do projeto e fui gravando com músicos locais. Apenas uma canção foi gravada em Buenos Aires", conta Marisa.
O disco que está sendo lançado foi mixado em maio, em Nova York, em grande parte com Dillett e com Mario Caldato. Os últimos trabalhos de estúdio de Marisa Monte foram os álbuns "Infinito Particular" e "Universo ao Meu Redor", lançados juntos em 2006.
No mês passado, durante o festival Telefônica Sonidos 2011, em Sampa,, Marisa Monte dividiu o palco com a cantora Julieta Venegas, que nasceu nos Estados Unidos e foi criada no México.
Coloque o fone de ouvido e curta o som e a letra de "Ainda Bem".
-----

Nenhum comentário: