Pra não dizer que NP não falou de Steve Jobs

Com tecnologia iPod, Apple
lançará JukeJobs e SteveBox

E, de repente, tão rápido quanto você muda a tela do seu iPhone a notícia da morte do gênio da informática, Steve Jobs, percorreu o planeta e tomou conta da mídia-espetáculo dos dias atuais.
Num instante todos os sites se ocupavam do assunto, todas as rádios comentavam a grande perda e as tevês mostravam extensas reportagens sobre o criador da Apple.
No dia seguinte, os jornais abriam enormes espaços de capa ao menino órfão de pais vivos (foi entregue para adoção assim que nasceu) que superou todas as barreiras e conseguiu se transformar numa das figuras mais admiradas do mundo.
As revistas tupiniquins não ficaram atrás, com destaque para a Veja, que botou em sua capa o símbolo da Apple, a maçãzinha mordida, como se fora uma simpática nuvenzinha, com Steve a bordo e, claro, batucando em uma das suas criações.
Istoé remou contra os gigabytes e terabytes, trazendo na capa a presidenta Dilma em duelo com a gang da Fifa... Depois o pessoal não entende por que os nerds odeiam tanto os políticos...
Mas bacana mesmo foi a manchete do site Sensacionalista: “Apple lança dispositivo para que fãs se comuniquem com Steve Jobs: o Chip Xavier”.
Na esteira da notícia, NP apurou que o Chip Xavier servirá para que a Apple faça Jobs, lá do Além, pensar num aperfeiçoamento para a JukeBox, a antiga máquina de tocar música que fazia e faz a festa de frequentadores de lanchonetes, bares e puteiros.
Afinal, se vivesse por mais tempo, talvez Steve tivesse prestado atenção na JukeBox, transformando-a num tocador de música mais inteligente, tipo o iPod, a “vitrolinha” de MP3.
Para nós do NP não precisa mexer no design cafona dela, que é a marca registrada da JukeBox em qualquer parte do mundo. Para nós aqui do Brasil, basta que a nova JukeBox tenha um dispositivo que a impeça de tocar pagodinhos vagabundos, nojeirices do mundo funk e outros atentados cometidos contra nossos ouvidos em dias atuais.
O equipamento, que deverá ser lançado em duas versões, será batizado como SteveBox e JukeJobs...

Nenhum comentário: