NETSHOES: GAROTO ESPERA A SONHADA BYKE DE NATAL, MAS SÓ RECEBE A BOMBA DE ENCHER PNEU

Presente de Igor só chegou depois do Natal
A descaso da Netshoes em cumprir prazos estragou o Natal de muita gente, não só do editor deste blog (ver postagem anterior). Entre as pessoas frustradas pela irresponsabilidade da loja virtual de produtos esportivos estão o garotinho Igor e sua mãe Sarah Rubia, criadora do blog Eu, Meu Filho e o Diabetes, onde compartilha suas peripécias nos cuidados com o filho, de dez anos, diagnosticado com diabetes Melitus tipo 1 desde 2009.
“Posso dizer que foi um dos piores Natais que passei”, desabafou Sarah em seu blog no último dia 26, relatando os transtornos causados pelo atraso na entrega da bicicleta que ela encomendara para o filho. A entrega estava prevista para antes do Natal, mas na sexta-feira, 23, a única coisa que chegou foi uma bomba de encher pneu de bicicleta, que fora dado como brinde pela compra.

Glicemia alterada - “Foi triste ver o Igor chorar porque não ganhou o presente, está sendo horrível ver a variação glicêmica por conta da ansiedade, mas a vida é assim, infelizmente ele terá que aprender a conviver com isso, nem tudo vai acontecer como esperamos, nem todos vão cumprir com a palavra, nem todos terão compromisso com prazos e profissionalismo, mas que é horrível, isso é”, relatou Sarah.
Ainda segundo ela, mesmo tendo recebido outros presentes, Igor não parava de pensar na bicicleta e foi necessário muita insulina para conter a variação glicêmica causada pela ansiedade.

Entregador ainda reclama - Em seu twitter, Sarah lembrou que quando a bicicleta finalmente chegou ainda teve de ouvir a reclamação do entregador por morar muito longe – ou seja a meia hora da central da distribuidora. É muita cara de pau da empresa.  Mas também é resultado da impunidade que existe para esse tipo de comércio, que promete mundos e fundos, mas sequer cumpre o prazo de entrega. E o pior é que fica por isso mesmo.
Por isso NP quer ouvir a sua reclamação sobre essas empresas virtuais de venda. Se você já foi vítima de uma Netshoes da vida, conta a sua história no espaço para comentários abaixo, envie um e-mail para NP ou post sua bronca pelo twitter em #deletenetshoes.

Um comentário:

Sarah Rubia disse...

Oi Antonio,
Legal o seu post!
Estamos num país onde apenas o lucro é importante, apenas levar o cliente a compra tem que ter excelência... Vide as agencias de publicidade...
Como disse anteriormente, cada pessoa tem uma historia, cada um tem um motivo diferente que depende da competencia profissional de terceiros...
Para quem não conhece diabetes tipo 1, vou tentar mais ou menos explicar.
Quando estamos ansiosos, estressados, ou mesmo triste, o organismo libera cortisol e outros hormonios que se transformam em energia para a reação, logo transforma-se em glicose, quando esse periodo é longo demais, essa variação oscila em muito cortisol em seus picos de ansiedade e quase nada em momentos de relaxamento, mas como a insulina é aplicada e não liberada pelo pancreas a ação dela é constante, tempo medio de 3 horas. Por isso tanta variação, é um periodo dificil e caro, ja que precisamos medir mais vezes a glicose, aplicar mais insulina.
Quando o motivo do estresse ou ansiedade é sanado, tudo simplesmente volta ao normal, foi o que aconteceu...
Assim que a bike chegou fomos dar uma volta, chegamos em casa com a glicemia de 72mg/dl...
Pensei em abrir um processo... mas não tenho pique, não mesmo...
O descaso, a falta de interesse em passar uma informação correta, as afirmativas de que não podiam rastrear o pedido por motivos de segurança, a tentativa de tirar minha credibilidade dizendo que o pedido foi entregue antes do prazo pelo twitter, mostram o desrespeito com o consumidor, eles não percebem que a partir do momento que paguei por algo ele é meu e que a unica obrigação é que a entrega seja feita o mais rapido possivel.
Então,a Netshoes, era uma empresa em quem eu confiava, indicava, mas como aconteceu com muitas outras, tipo americanas, shoptime, saraiva... DELETEI!!!