NETSHOES RECEBE ADIANTADO, NÃO ENTREGA NO PRAZO PREVISTO E SACANEIA O NATAL DO CLIENTE

Se você também foi vítima, tuíte com NP: #deletenetshoes
Comprar pela internet pode facilitar a nossa vida, mas também pode ser altamente frustrante, se do outro lado você tem uma empresa que não cumpre o prazo de entrega. Foi que aconteceu com o editor de NP na aquisição de um tênis da Netshoes para presentear o seu filho no Natal.
Pago à vista, no dia 19/12, o produto não chegou ao seu destino até o momento em que esta nota era postada. O pedido de número 248224459 tinha previsão de entrega de dois dias a partir da identificação do pagamento, que foi feito vila boleto e identificado no dia 20/12, conforme e-mail enviado ao comprador. Na própria gravação do SAC da empresa, quando digitado o número do pedido, a informação era de que a compra seria entregue até 21/12.
Não tendo recebido o produto até o dia 22, quinta-feira, embora houvesse gente o tempo todo no endereço indicado, o comprador ligou para o SAC da empresa (11.3028.5333), sendo atendido por Angélica, que abriu o protocolo 4698002, garantindo que até às 20h daquele dia o produto estaria entregue.

Papai Noel existe? – Balela. Foi o mesmo que acreditar em Papai Noel. Nada chegou e, na manhã de 23/12, sexta-feira, o SAC foi acionado novamente, já com um certo nervosismo da parte do cliente lesado. A voz do outro lado, bem ensaiada, disse que o pedido fora colocado na lista de prioridade absoluta e que até às 18h daquele dia estaria chegando.
No mesmo dia, às 16h03, o e-mail de um certo Glauco Ramos Cabral (glauco.cabral@netshoes.com.br) informava logo no primeiro parágrafo:”Conforme pedido realizado em nossa loja, viemos por meio deste informar que segundo rastreamento da transportadora, seu pedido está em rua para entregue, com possibilidade da entrega estender-se do horário comercial”.

Promessas e frustração – No sábado, 24,  nova ligação ao SAC, após o almoço. Novamente, a informação de que o pedido estava na lista de prioridade e que até às 18h estaria em mãos. Mas nada disso aconteceu. Na hora dos presentes na noite de Natal a frustração de não ter o tão aguardado tênis para entregar.
É bem provável que o produto chegue nesta segunda-feira, 26, com alguma justificativa ou até com um pedido de desculpas. O que também seria pouco para compensar o dano causado. Afinal, até quando vamos continuar à mercê de empresas, como essa Netshoes, que não cumprem o que prometem e frustram as pessoas? Por isso, participe da campanha de NP #deletenetshoes e use e abuse do blog para denunciar empresas virtuais como essas que não cumprem nem o que elas próprias estipulam.
No dia 20, e-mail informava que a mercadoria já fora expedida
Por e-mail, no dia 23, informação era que o produto estava na rua

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