Seu clique ajuda na prevenção do câncer de mama

Acesse o site e clique no botão rosa
A instantaneidade do mundo digital tem coisas maravilhosas e também um monte de porcarias. Você já parou para pensar no quanto de tempo perdemos diariamente procurando separar o joio do trigo?
Então, no que resta desse fim de Dia Internacional da Mulher, use o seu mouse, o seu teclado, para acessar algo que realmente pode fazer a diferença.
Estamos falando do Instituto do Câncer de Mama (http://cancerdemama.com.br/), que tem uma campanha na qual você pode colaborar com um simples clique.
O site Câncer de Mama não está recebendo o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer diariamente uma mamografia gratuita a mulheres de baixa renda.
É por meio do número diário de pessoas que clicam no site que os patrocinadores oferecem a mamografia gratuita a mulheres de baixa renda, em troca de publicidade.
E só entrar no site e clicar na tecla rosa que diz Campanha da Mamografia Digital Gratuita. Vai lá. É simples e vai ajudar muitas mulheres. Clique hoje, clique amanhã, depois, e espalhe para seus amigos.

Nenhum comentário: