Convenção do PTB de Boituva lota a Câmara Municipal e reúne lideranças partidárias locais

Marcusso (ao centro) encerra convenção ladeado por lideranças locais
Aconteceu na Câmara Municipal de Boituva, na manhã de sábado, 28/4, a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que reelegeu o ex-prefeito Edson Marcusso como presidente do diretório local daquela agremiação política.
O ato político lotou o plenário da Câmara e reuniu lideranças e presidentes de outros partidos existentes na cidade. Além de ratificá-lo como presidente do partido, a convenção nomeou Marcusso, prefeito de Boituva por três mandatos, delegado local para a convenção estadual do PTB.

Reeleito presidente do PTB, Marcusso
será delegado na convenção estadual
LISTA DE PRESENÇA A convenção do PTB boituvense foi prestigiada pelos seguintes presidentes de partido: Hernando Aquino (PV), Silvano de Barros Beserra (PSC), Maria Aparecida  Celini (PP) , Ronaldo  Barbosa Silva (PHS),  Waldir Alves (PTC), Reinaldo Vaghett (PRP) e  vereador Joelmir Pereira Camargo (PPS).
Mandaram representantes ao evento o vereador Fabricio Andrade (PSB), e Laercio Codato (PSDC). Marcaram presença também o presidente estadual do PRP, Vinicius Ferraz;  o representante do presidente do PTB estadual, deputado Campos Machado; o presidente do Sindicato das Industrias da Alimentação no município,  Zacarias Bezerra da Silva; o padre José Roberto da Guia Azevedo, pároco da Paroquia de São Francisco; o pastor Antonio Carlos Nogueira, da Igreja Evangélica Pentecostal Pastor de Israel; e  os vereadores Valdivino Marcusso e Luiz Crispim.

Nenhum comentário: