Mato e lixo emporcalham calçadas em Santo André

Avenida Tietê, à noite. Iluminação fraca e mato impedindo o uso da calçada

Sai prefeito, entra prefeito, mas o visual da cidade de Santo André, no outrora poderoso ABC Paulista, não muda. Praças cheias de mato e lixo, calçadas idem.
Na administração passada, do nada saudoso “Doutor Aidan”, NP cansou de mostrar os matagais e as cacas espalhadas pelas ruas e praças da cidade. Até lixo hospitalar flagramos atirados na calçada.
Assumiu Carlos Grana, mais um político respaldado pelo ex-presidente Lula no ABC, que pegou a herança maldita de Aidan, mas até agora, passados quase três meses de gestão, pouco fez pela resolução destes problemas.
Deu uma ou outra capinhadinha em algumas praças, mas as calçadas permanecem um nojo, o que vocês podem ver pelas fotos abaixo do Celular Implacável NP.
São flashes do desleixo de locais que não ficam nos cafundós da cidade, mas sim em lugares até nobres, como o Bairro Campestre.

PEDESTRE TEM DE ANDAR PELA RUA Numa foto tirada à noite, na Avenida Tietê, continuação da não menos famosa Rua das Figueiras, não bastasse a sensação de insegurança trazida pela fraca iluminação pública, percebe-se que é impossível transitar pela calçada, o que obriga o pedestre a caminhar perigosamente pela rua.
NP já tuitou ao prefeito (@carlosgranaPT / @santoandre), já mandou e-mails à Ouvidoria da cidade e à assessoria de imprensa da prefeitura. NP já chegou até a sugerir que as mães dos senhores políticos deveriam testar as calçadas.
Eles sequer tomam conhecimento, quanto mais responder. São caras de pau mesmo.
Mas NP não desiste e vai continuar dando pauladas neste e noutros desleixos do governo municipal.
Calçada no final da Rua das Figueiras, uma das mais tradicionais da cidade

















Não muito longe, uma calçada com matagal e muito lixo
Mato toma conta de calçadas e praças. Santo André parece uma selva

Nenhum comentário: