PASSAGEM LIVRE PARA A INCOMPETÊNCIA E O DESRESPEITO NA OBRA INACABADA EM SAMPA

Avenida Rio Branco com Alameda Eduardo Prado: obra de acessibilidade???
Era para ser uma obra de acessibilidade, mas está lá, inacabada, dificultando a travessia até de quem não é portador de necessidades especiais. A rampa semiacabada fica na Avenida Rio Branco, sentido centro-bairro, na esquina com a Alameda Eduardo Prado, nos Campos Elísios, próximo ao palácio que já foi sede do governo do Estado de São Paulo e que teve como morador o ex-presidente Jânio Quadros quando era governador paulista.
Há mais de dois meses obras para a construção de rampas foram realizadas nas calçadas do cruzamento, mas a empresa que as fez, certamente de algum apaniguado do governo municipal, deixou para trás, inexplicavelmente, esse rabo de indecência de uma administração que prima pelo desleixo nas mínimas coisas, mas que faz oba-oba com obras insanas e mal planejadas, como as ciclovias “mountain bike”.
Moradores das imediações já postaram imagens nas redes sociais, já reclamaram para a subprefeitura, mas a indecência continua lá, ao lado do farol de pedestres, que quando fica verde parece simbolizar que na majestosa e sofrida São Paulo de nossos dias a incompetência e a falta de respeito para com o cidadão tem passagem livre.
A pretensa obra de acessibilidade está assim há mais de dois meses. Dá nojo

Nenhum comentário: